O governador Rui Costa (PT) voltou a adiar o anúncio da chapa majoritária que deve ser candidata com ele junto à reeleição. Em entrevista nesta segunda-feira (18), o governador sugeriu que está “vendo o local” para fazer “uma reunião dos partidos para fazer o anúncio da chapa”.
“Não tem muito detalhamento de critério, é a composição da política e nós vamos fazer o anúncio essa semana”, prometeu o petista. Além dele, já são confirmados os nomes do vice-governador João Leão (PP) para permanecer no posto e do ex-governador Jaques Wagner como candidato ao Senado. A última vaga estaria em disputa por Angelo Coronel (PSD) e Lídice da Mata (PSB), com o primeiro praticamente confirmado no posto.
A razão para o novo adiamento, segundo Rui, foi o pedido de algumas legendas da base aliada para que voltassem a conversar com ele. “Nós já temos a posição da chapa, mas alguns partidos, que não necessariamente tem lugar na chapa, pediram que queria conversar comigo antes do anúncio. Em respeito a eles, vou amanhã conversar com eles e alinhar, comunicar o encaminhamento e ouvir o que eles têm a dizer”, garantiu o governador.Fonte:Bahia Noticias