NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Edylene apresenta Anteprojeto que melhora a vida de servidores municipais.

A Câmara Municipal de Serrinha realizou na noite desta quinta-feira (09), no plenário Ernesto Ferreira da Silva, a primeira sessão ordinária do 2º período Legislativo de 2018.  A sessão contou com a presença dos Porteiros do município, a convite da Vereadora Edylene Ferreira.

A pedido e com o apoio destes funcionários da Administração Municipal, Edylene Ferreira  (PV) apresentou o Anteprojeto de Lei que visa alterar a nomenclatura do cargo de Porteiro para ‘‘Auxiliares de Vigilância Escolar’’ e atribuir as competências para o cargo, alterando o plano de carreira e vencimentos do quadro na Lei nº 749/2007.

Em defesa do anteprojeto, a vereadora citou a inadequação da nomenclatura do cargo, a carência de atribuições específicas e técnicas nas suas competências, além da necessidade de adequação legal, e principalmente, o atendimento aos anseios dos servidores, que há anos lutam por essas alterações na Lei em questão. O Anteprojeto foi encaminhado para análise da comissão responsável.

Na oportunidade, a vereadora Edylene falou sobre mais um passo na sua história política, a homologação de sua candidatura para deputada estadual: “Serrinha me presenteou com duas eleições para vereadora e venho lutando para conquistar mais uma, como deputada estadual.

Agradeço a todos por todo apoio e me sinto feliz por estar lutando para conquistar essa cadeira na Assembleia Legislativa para servir ao povo de Serrinha e da nossa Bahia. É uma honra para mim, ser filha de um vaqueiro que me ensinou a ser honesta, entrar e sair de todos os lugares de ficha limpa, com todas minhas contas aprovadas”, afirmou Edylene Ferreira.ASCOM/EDYLENE FERREIRA