NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Edylene quer efetivação da Lei Maria da Penha

Sete de agosto. Doze anos de implantação da Lei Maria da Penha. Nesses anos foram muitos os avanços na luta contra a violência à mulher. No entanto, é preciso fazer mais, é preciso que a lei seja aplicada de forma igual por todo o país e que a causa seja abraçada por todos.

Dados mostram que os municípios menores são os que sofrem mais com a falta de infraestrutura, no entanto, esse quadro pode ser mudado através de ações como a da vereadora Edylene Ferreira, que preocupada com o alto índice de casos de violência contra a mulher em Serrinha, tem proposto medidas de combate a este tipo de violência.

Em Dezembro de 2017, a vereadora protocolou, durante audiência solicitada pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel, com o Secretário de Segurança da Bahia, Maurício Barbosa, o pedido de instalação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Serrinha, pois entende que esta unidade servirá como apoio preventivo às mulheres. Esse pedido já havia sido feito anteriormente, pois desde o seu primeiro mandato como vereadora, Edylene vem debatendo e fazendo solicitações sobre segurança pública no município, uma luta também de seus pais, Ernesto e Maria José, que foram vereadores do município.

Em atendimento a solicitação da vereadora, o secretário Maurício Barbosa, afirmou não ser possível implantar uma delegacia em Serrinha no momento, no entanto, disponibilizou o Núcleo de Especial de Atendimento à Mulher –NEAM, situado no prédio do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP.

Para o funcionamento do núcleo, é necessário a contrapartida da prefeitura municipal, responsável por fornecer imobiliário e funcionário para atender o público.

“Eu fico feliz com o atendimento do secretário, e aproveito para pedir ao prefeito que atenda o mais rápido possível esta demanda. É meu compromisso lutar pela a ampliação e fortalecimento de delegacias especializadas em casos de violência contra a mulher em todo nosso estado, além de lutar pela efetivação da Lei Maria da Penha”, declarou Edylene.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA