O diálogo com a população é fundamental para que os políticos possam conhecer seus problemas e maiores necessidades, a fim de trabalhar para saná-las. Foi com esse objetivo que a candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, participou de um fórum de debates no município de Ipiaú, na noite desta sexa-feira (17).
Organizado pelo ex-vereador Aloísio Teixeira, o fórum convidou diversos candidatos a participar do debate, no entanto, além de Edylene, apenas comparecem ao evento o candidato a deputado federal, Miguel Tanure, conhecido por Banda Roxa, e a representante da candidata a deputada federal Maria Quitéria, Najara Barros.
Os ipiauenses compareceram ao fórum e questionaram os candidatos sobre segurança, emprego e saúde, temas que eles consideram os mais problemáticos no município. “Essa é uma oportunidade para conhecermos melhor nossos candidatos. Nunca existiu um fórum assim em Ipiaú, em que os políticos participam, são questionados pela população antes das eleições. Parabenizo aos que vieram, em especial, a Edylene Ferreira, minha candidata, que aceitou nosso convite e veio de longe ouvir Ipiaú. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho representando o nosso povo na Assembleia Legislativa”, declarou Aloísio.
Os participantes ficaram satisfeitos com o debate e aprovaram a participação dos candidatos. “Gostei do que vi aqui, em especial da candidata Edylene. Já a conhecia de outras vezes em que ela esteve aqui, mas, olhando em seus olhos hoje, tive a certeza de ela pode fazer a diferença. Ela tem todo meu apoio”, afirmou Antonio Carlos, conhecido por Itaibó.
Para a candidata, o fórum foi uma importante oportunidade para que os eleitores externassem seus problemas para aqueles que podem vir a representa-los. “Sem dúvida, o diálogo é fundamental para que possamos fazer um bom trabalho. Nós, políticos, precisamos mesmo ouvir as demandas do povo para que possamos lutar, junto com eles, pela mudança que queremos. Por isso, a importância do voto consciente, de conhecer um pouco sobre cada candidato, de votar em quem é ficha limpa e tem coragem e vontade para fazer a diferença”, declarou.Fonte:ASCOM/EDYLENE FERREIRA