A crise enfrentada pelo Esporte Clube Vitória foi o tema da entrevista do conselheiro Fábio Mota, que também é secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, ao apresentador José Eduardo na Metrópole FM na manhã desta segunda-feira (20).
O torcedor rubro-negro disse que nunca escondeu de ninguém seu sonho de dirigir o clube. Ele foi além, afirmou que toparia ser um interventor do Vitória para tentar tirar o time da má fase.
"Agora, a situação do Vitória hoje não é para nenhum salvador da pátria. A situação é séria, o Vitória está em declínio, não só perde, passou a tomar goleadas. Virou uma desmoralização da instituição do Esporte Clube Vitória", analisou.
Segundo Fábio Mota, o Vitória precisa de um gestor. "Nenhum salvador da pátria vai tirar o clube desta situação. O Vitória precisa agora de um grupo gestor com pessoas experientes e que tenham pulso. Hoje não tem. Você vê um time jogando sem garra, sem vontade. O reflexo do time em campo é o reflexo da atual diretoria, que está completamente perdida e sem planejamento nenhum", disparou.
Ao dizer que toparia ser interventor do clube, Mota disse que não toparia o desafio sozinho. O interventor geralmente, quando é jurídico, é determinado pela Justiça. Uma intervenção nominada pode ser escolhida. Junto com um grupo, eu aceitaria. Nem eu, nem ninguém, será o salvador da pátria da situação do Vitória. Precisa de uma junta governativa para tirar desse problema sério que está passando agora", apontou.Fonte:Bahia Noticias