NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Pesquisa indica que eleitores brasileiros estão desapontados e confusos em relação a Eleições

Uma pesquisa da CNI-Ibope indica que os eleitores brasileiros estão desapontados e confusos em relação as Eleições 2018. Ainda assim, os dados apontam que a maioria das pessoas acredita que o pleito tem a capacidade de melhorar o país.

Quando questionados se "a eleição tem o potencial de mudar o país para a melhor", 46% dos entrevistados concordaram plenamente, 24 % concordam em parte, 20% afirmaram discordar completamente, 8% disseram discordar em parte, 1% se afirmou ser indiferente e 1% não soube responder.

Em relação ao poder do voto, 69% dos participantes da pesquisa afirmaram concordar totalmente que "o voto de cada brasileiro importa". Neste mesmo quesito, 16% concordaram em parte, 9% discordaram totalmente, 5% discordaram em parte, 1% se manifestou como indiferente, e 1% não soube responder.

Entre os eleitores, 45% se dizem pessimistas ou muito pessimistas com a eleição para presidente da República de 2018. Quando questionados sobre os motivos, 30% dos eleitores responderam que a corrupção é a principal razão para o pessimismo, 19% não confiam mais no governo e nos candidatos, afirmaram 16% não ter opções entre os atuais pré-candidatos, 11% das pessoas entrevistadas apontaram a falta de renovação entre os candidatos como razão.

 Outros 7% afirmaram que o motivo é que os políticos não fazem nada pela população e não cumprem as suas promessas, 4% citaram problemas econômicos e sociais, 3% apontaram medo da situação piorar, 6% não souberam apontar as razões para o pessimismo, e outros 10% apontaram outras razões.

A pesquisa foi realizada no mês de junho, com a participação de 2 mil eleitores.  A margem de erro máxima estimada é de 2 (dois) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.Fonte:Bahia Noticias