NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Saúde feminina e acesso a exames preventivos. Temas centrais da atuação de Edylene

Atendendo o convite de Gaudência de Souza (presidente da Associação de Ipueira) e de Lucivânia Queiroz (liderança comunitária) a pré-candidata a Deputada Estadual Edylene Ferreira reuniu-se com cerca de 40 mulheres, na sede da associação, na comunidade de Barrocas.

Na ocasião Edylene falou da saúde da mulher e da importância dos exames preventivos. “Precisamos falar de saúde, em especial de saúde da mulher. Pesquisas recentes relatam que as ocorrências de cânceres de mama e do colo do útero vêm crescendo assustadoramente em nossa região. Precisamos falar de prevenção, de cuidados, precisamos ter mais acesso à saúde”, declarou.

A distância em relação à Serrinha dificulta a chegada de profissionais de saúde à comunidade e, ao mesmo tempo, o deslocamento das mulheres aos centros de exames preventivos. Segundo Lucivânia já existem inciativas para minorar o problema do transporte mas é necessário um maior engajamento por parte do poder público, “Nós fazemos a nossa parte, providenciando transporte, marcando os exames, mas é preciso mais. É preciso que o município, o estado, todos estejam envolvidos para mudar essa situação”.

A presidente da Associação de Ipueira agradeceu a presença e o comprometimento da pré-candidata e da líder comunitária. “É importante que mais pessoas se envolvam em nossas causas e nos ajudem. Agradeço a Edylene e a Lucivânia por nos darem este apoio”, disse Gaudência.