A ex-senadora Heloísa Helena (Rede), candidata a deputada federal por Alagoas, integra a comitiva da presidenciável Marina Silva (Rede) em Salvador nesta segunda-feira (10).
Em conversa com o BNews, Heloísa minimizou o crescimento do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na corrida para presidente da República. "Medo não faz parte do nosso dicionário de vida. Nós defendemos a democracia, portanto é legítimo que estejam pessoas disputando no imaginário popular um projeto diferente do nosso, inclusive ele [Jair]. A história da humanidade já mostrou que todas as ditaduras foram burocracias corruptas, assassinas e totalitárias", disparou a ex-senadora.
Segundo Heloísa Helena, o Brasil conseguirá se recuperar deste momento de crise moral e política. "Não estamos vivenciando o fatalismo do fim da história. O Brasil já atravessou momento difícil e depois se recuperou. Com certeza vai se recuperar. Nada melhor do que uma mulher que tem como sua maior força a capacidade de respeitar diferenças e a capacidade unificar o Brasil", disse, fazendo referência à candidata a presidente da Rede.Fonte:Bocão News