NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Pesquisa Datafolha: 50% dos eleitores preferem salário mais alto como autônomos; 43%, carteira assinada e benefícios

Pesquisa Datafolha para presidente divulgada nesta quinta-feira (20) também levantou qual o posicionamento dos eleitores em relação ao trabalho autônomo x carteira assinada.

O Datafolha perguntou: "O que é mais importante pra você: ter um salário mais alto como autônomo, sem benefícios trabalhistas e impostos mais baixos ou ter carteira de trabalho assinada, com os benefícios trabalhistas e pagando impostos mais altos?"

Veja abaixo as respostas:

Ter um salário mais alto como autônomo, sem benefícios trabalhistas e impostos mais baixos - 50%
Ter carteira de trabalho assinada, com os benefícios trabalhistas e pagando impostos maisaltos - 43%
Não sabe - 7%

De acordo com o instituto, na análise por grau de instrução e por renda familiar mensal, "observa-se que a preferência por ser autônomo cresce conforme aumenta a escolaridade e a renda familiar mensal do entrevistado".

O Datafolha aponta que a "taxa de preferência por ser autônomo é mais alta entre os que atualmente já são autônomos (69%), entre os profissionais liberais (73%) e entre os empresários (74%). Por outro lado, a taxa de referência por ser CLT é mais alta entre os que atualmente são assalariados registrados (55%) e entre os desempregados que estão procurando emprego (53%)".

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro;
0% significa que o candidato não atingiu 1%; traço significa que o candidato não foi citado por nenhum entrevistado.