NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Derrotado nas urnas, Zé Ronaldo agradece por votos e nega divergências com ACM Neto

O candidato do DEM ao governo do estado da Bahia, Zé Ronaldo, agradeceu pelos votos recebidos e negou ter passado por desentendimentos com o prefeito ACM Neto na campanha eleitoral. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (8), ele disse que nunca houve divergências durante conversas com o prefeito de Salvador.

"A gente nunca teve conversa nenhuma de divergência. Nunca existiu divergência nossa, vamos dizer assim. Pelo menos de conversa eu e ele, ele comigo, nunca teve divergência nenhuma", comentou Zé Ronaldo, derrotado por Rui Costa (PT) no pleito deste domingo. "Perdemos a eleição, mas saio daqui agradecendo a todos", disse.

Zé Ronaldo causou surpresa ao anunciar durante o debate na TV Bahia, na semana da eleição, que votaria Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pelo Palácio do Planalto. A declaração contrariou o diretório nacional do seu partido, presidido por ACM Neto, que apoiava Geraldo Alckmin (PSDB). "Ele queria - eu acho que ele estava certo - continuar apoiando Alckmin. Acho que era um direito dele", disse Zé Ronaldo.

Zé Ronaldo precisou abdicar do cargo de prefeito de Feira de Santana para concorrer ao governo do estado. Ao ser derrotado, ele fica sem cargo.