NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Neste Outubro Rosa Edylene reafirma seu compromisso com a saúde da mulher.

O Outubro Rosa, movimento que visa conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção para o câncer de mama, vem crescendo e ganhando força em todo Brasil. Iniciado nos anos 90 em Nova York, a ação teve sucesso absoluto e ganhou o mundo. Importantes cidades de todo mundo estilizam seus monumentos que ganham a cor rosa, que simboliza a luta e cura do câncer de mama.

Apesar dos esforços, segundo o Instituo Nacional do Câncer (INCA), os índices mostram que o número de mulheres que morrem por causa da doença, segue crescendo.  A campanha visa estimular os exames regulares já que o diagnóstico precoce do câncer de mama pode salvar milhares de mulheres diariamente, e ainda defende a desmistificação da doença, pois é preciso falar sobre, para que assim as mulheres possam lidar com o problema e buscar apoio.

A candidata a deputada estadual Edylene Ferreira, defende a importância das políticas públicas direcionadas à saúde da mulher e investimento na prevenção de doenças que atingem a população feminina. “A mulher cuida da casa, dos filhos, do marido, trabalha e ainda tem que buscar um tempo para cuidar de si, o que muitas vezes não acontece. Sente uma dor e toma um remédio e assim vai adiando a ida ao médico, ou muitas destas mulheres não possuem condições de realizar o exame de forma particular, mas é importante também lembrar que a prevenção pode ser feita também em casa, fazendo o autoexame, para que a mulher conheça seu corpo, facilitando percebendo qualquer alteração”, afirma Edylene Ferreira.