Após conversa com representantes da oposição o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, decidiu encerrar a sessão desta terça-feira (11) na Casa. "Conversando com os outros parlamentares decidimos, por bem, suspender [a sessão] porque os ânimos estão acirrados e amanhã haverá sessão", disse Coronel, ao garantir que a pauta será retomada na sessão desta quarta-feira (12).
A sessão na Casa foi suspensa desde que manifestantes invadiram o plenário em protesto contra as medidas econômicas do Executivo estadual, que entraria em pauta na AL-BA nesta terça.
O líder da oposição na Casa, deputado estaudal Luciano Ribeiro, afirmou que argumentou com Angelo Coronel que a ossibilidade de discussão seria prejudicada e o presidente, com "bom senso", teria acatado. "Nós entendemos que não podíamos ser atropelados da forma como foi, a oposição precisa falar, precisa discutir os projetos, e não aceitaríamos dessa forma. O presidente, pelo bom senso, encerrou a sessão pra ter sessão amanhã", disse. Fonte:Bahia Noticias