A Assembleia Geral Extraordinária está convocada e o mandato de Ricardo Davi tem prazo de validade no Vitória. Mas, por enquanto, ele segue no comando do clube.
Porém, apesar de ainda ocupar o cargo, Davi já não um "verdadeiro" presidente para Robinson Almeida. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do Conselho Deliberativo do clube afirmou que o dirigente já ficou para trás.
"Para mim, Ricardo Davi já é pedra virada na história do Vitória. Só falta o tempo para acontecer", disse.
Mas, o deputado estadual pediu calma à torcida, que quer ver Ricardo Davi o quanto antes fora do Rubro-Negro. "Entendo o clamor para uma solução rápida, urgente, mas tenho que me basear no estatuto do clube para termos segurança jurídica. Não podemos ter mais complicações administrativas para o Vitória".
Sobre o próximo presidente, Almeida opinou sobre o perfil que considera ideal. "O clube precisa de uma verdadeira recuperação. O perfil do presidente tem que ser, primeiro, uma pessoa agregadora, que tenha trânsito nas instituições públicas, que tenha prestígio no mercado do futebol".
O mandatário do Conselho ainda garantiu que não ficará em cima do muro e, mesmo com o cargo que atualmente ocupa, escolherá um candidato e declarará seu voto. "Não vou me omitir. Vou defender o candidato que para mim melhor se aproxime desse perfil".Fonte:Bocão News