NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Corpo do cantor sertanejo Léu, da dupla com Liu, é cremado em SP

O corpo do cantor sertanejo Léu, da dupla com Liu, foi cremado na manhã desta sexta-feira (17) em São Paulo. Ele tinha completado 82 anos no último 4 de abril e ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte.

O ex-produtor musical de Léu, Clodoaldo de Moraes, lamentou a morte do cantor, que sofria de problemas pulmonares há muito tempo. “Sentimos a perda porque ele deixou uma história maravilhosa, com uma dupla que até hoje é referência no sertanejo”.

O corpo foi velado no Cemitério Chora Menino, em Santana, na noite de quinta-feira (16) até a manhã desta sexta, antes de seguir para a cerimônia de cremação no Crematório da Vila Alpina, na Zona Leste da capital paulista, que ocorreu por volta das 10h40.

A dupla de sertanejo raiz Liu & Léu ganhou fama nos anos 70 com sucessos como “O Ipê e o Prisioneiro (Ipê Florido)” e "Dona saudade". A dupla interrompeu a carreira de 53 anos em 2012, com a morte de Liu. Léu seguiu fazendo shows com o irmão Lourenço.

Biografia
Lincoln Paulino da Costa e Walter Paulino da Costa, ou Liu e Léu, como ficaram conhecidos, nasceram em Itajobi, no interior de São Paulo.

De uma família de músicos — Lincoln e Walter eram irmãos da dupla Zico & Zéca e primos de Vieira e Vieirinha —, eles foram a um programa de auditório da TV Bandeirantes e lá, com instrumentos emprestados, se apresentaram pela primeira vez.

A dupla começou a se apresentar em circos pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Mato Grosso. Em mais de 50 anos de carreira, gravaram 32 discos e um deles, o CD “Jeitão de Caboclo”, recebeu a indicação em 2003 para o Grammy Latino na categoria de “Melhor Álbum de Música Regional”.