quarta-feira, 5 de junho de 2019
Modelo que acusa Neymar de estupro fala pela primeira vez: "totalmente diferente do cara que conhecia nas mensagens"
A modelo Najla Trindade, que acusa Neymar de estupro, falou pela primeira vez e contou que o jogador ficou agressivo após ela exigir que ele usasse camisinha. A declaração foi dada durante entrevista ao SBT.
A jovem contou que foi para a França com passagem e hotel pagos pelo jogador e que tinha consciência de que iriam manter uma relação sexual. "Eu tinha o desejo de ficar com o Neymar, só que quando cheguei lá ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conhecia nas mensagens", contou.
Ela explicou que eles começaram a trocar carícias e ela perguntou se ele tinha levado camisinha. Após a mensagem negativa do atacante, a modelo disse que também não tinha preservativo e eles só ficariam nas carícias, mas, segundo ela, Neymar cometeu o ato, mesmo ela pedindo para ele parar. Depois, o jogador começou a bater em sua bunda com muita força, enquanto continuava com a relação sexual, mesmo com o pedido da jovem para que parasse.
A modelo contou que após o suposto estupro, ela ficou em estado de choque. "Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar. Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo".
Questionada se teria dito ao primeiro advogado que foi vítima de estupro ou apenas de agressão, Najila afirmou que desde o começo falou sobre o estupro, mas disse que ele não estava acreditando nela: "Senti preconceito da parte dele. Ele só acreditou em mim quando viu a foto que o proprio Neymar mandou para mim, machucada.