quinta-feira, 18 de junho de 2020
Apesar da curta passagem, Zé Love se declara ao Vitória e diz que não jogaria no Bahia
Zé Love teve uma curta passagem pelo Vitória, mas o tempo foi suficiente para o atacante se tornar torcedor do clube. Segundo o atleta, em entrevista à Equipe dos Galáticos, a temporada de 2016 na Toca foi intensa o suficiente para que ele se apaixonasse pelo Rubro-Negro.
"Tive uma passagem curta no clube, mas com certeza ficou marcada na minha história. Foi muito intenso. Quando cheguei, o Vitória era o penúltimo colocado do Brasileiro. Todo jogo era uma final. Quando você vive esses momentos, tem o lado ruim, mas também o bol. você vê a paixão do torcedor, se emociona, a torcida enchia o estádio. Raramente vi em algum clube uma paixão como essa. Parecia que eu tinha sido formado no Vitória", disse.
O atacante garantiu que não aceitaria jogar pelo Bahia devido ao amor pelo Leão. "Sou grato demais ao Vitória. Tenho muito orgulho de ter vestido essa camisa. Torço muito para que as coisas melhorem e o Vitória volte para onde nunca deveria ter saído, que é a Série A. Hoje sou torcedor do Vitória. Nunca jogaria no Bahia. Se o Bahia me enviasse um contrato amanhã, eu recusaria".Fonte:Bocão News