NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Maia diz que vai 'trabalhar contra' criação de impostos nos moldes da CPMF


Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) afirmou nesta terça-feira (18) que irá trabalhar no Congresso para que não haja o retorno de um imposto nos moldes do CPMF. De acordo com o jornal O Globo, ele disse que a Casa deve priorizar as reformas e atuar para que o Brasil “não entre nesse pesadelo”.

“Vou trabalhar contra. Vou trabalhar para que ela seja, inclusive, derrotada já na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) para que o Brasil não entre nesse pesadelo de ficar criando imposto a cada crise. Vamos olhar o que deu certo no mundo e não vamos tentar criar o que a gente já fez de alguma forma”, comentou durante conferência promovida pelo Banco Santander.

A equipe do governo Bolsonaro tem defendido a criação de um imposto sobre movimentações financeiras. O ministro da Economia, Paulo Guedes, já se posicionou contrário aos críticos e chegou a classificar como como “maldade” e “ignorância” chamar a tributação sobre pagamentos eletrônicos que ele quer implementar de “nova CPMF”. Mesmo com as afirmações de Guedes, Maia disse que continuar “achando que é CPMF” enquanto o governo não apresentar a proposta.

“Eu respeito que o Paulo diga que não é CPMF, mas enquanto não tiver proposta eu vou continuar achando que é CPMF. Não vamos fazer aquilo que não deu certo no Brasil. A gente sabe qual foi o impacto negativo da CPMF”, relembrou.