NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 9 de junho de 2021

CPI da Pandemia ouve Elcio Franco nesta quarta, ex-número dois de Pazuello na Saúde

A CPI da Pandemia continua as oitivas nesta quarta-feira (9) com o depoimento do coronel Antônio Elcio Franco Filho, ex-secretário executivo do Ministério da Saúde. A partir das 9h, Franco deve esclarecer ações nas compras e abastecimento de insumos para os estados durante a crise sanitária.

Ele foi o número dois da pasta entre julho de 2020 e março de 2021, na gestão de Eduardo Pazuello. A convocação de ELcio foi solicitada pelos senadores Alessandro Vieira (Rede-SE), Eduardo Girão (Podemos-CE), Humberto Costa (PT-PE), Otto Alencar (PSD-BA), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Rogério Carvalho (PT-SE).

No requerimento, o senador Randolfe Rodrigues diz que o Ministério da Saúde, com Elcio Franco como secretário-executivo, só apresentou um Plano Nacional de Vacinação após pedido do STF em dezembro de 2020.

"Mesmo com a demora, o plano era falho. Apresentava diversos pontos em aberto e foi alvo de críticas de cientistas cujos nomes apareciam como responsáveis pela elaboração do documento e que afirmaram não terem sido consultados antes da publicação", diz Randolfe.

Em sessão temática semipresencial no Senado, No dia 4 de março, Franco defendeu a forma como o Ministério elaborou a estratégia de enfrentamento da pandemia da Covid-19 e a campanha de vacinação.