NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: Pois Jeová falou: "Criei e eduquei filhos, Mas eles se revoltaram contra mim. O touro conhece bem o seu dono, E o jumento, a manjedoura do seu proprietário; Mas Israel não me conhece, Meu próprio povo não se comporta com entendimento.” Ai da nação pecadora, Povo carregado de erro, Descendência de malfeitores, filhos que se corromperam! Abandonaram a Jeová".Isaías 1:1-31

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

MP insiste em sugestão para retirar comerciantes do Feiraguay da Praça Presidente Médici

 

 O Ministério Público (MP) sugeriu através do promotor de justiça, Anselmo Lima, da 1ª Promotoria, que a prefeitura de Feira de Santana apresente um estudo técnico sobre uma possível relocação de comerciantes do Feiraguay para outro local, de forma que não haja prejuízos.

Segundo o Olá Bahia, a sugestão para a realização do estudo é parte da manifestação do Ministério Público (MP) na ação movida contra a Associação de Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) e prefeitura. O MP questiona a utilização da área pelos ambulantes, cedida pela Prefeitura Municipal, depois da representação do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana que denuncia a privatização do espaço público na área onde funciona o Feiraguay.

Na ação do MP, de acordo com o site Olá Bahia, o órgão relembra o processo de remoção dos camelôs do calçadão da Sales Barbosa para a Praça Presidente Médici, com o objetivo de reordenar o centro comercial e questiona a escolha dos ocupantes dos boxes, bem como os critérios para a cessão da área a partir da legislação federal e ainda a privatização do local pela Avamfs e omissão da prefeitura municipal.

O juiz Nunisvaldo dos Santos deverá se manifestar a partir da sugestão do Ministério Público. Fonte:Acorda Cidade