O Vitória empatou em 0 a 0 com o Aparecidense, no jogo disputado na noite de segunda-feira (9), no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia, válido pela quinta rodada da Série C. Na visão do técnico Fabiano Soares, sua equipe foi “valente” e citou o fato do time não ter levado gols sob o seu comando.
“Pode esperar muito mais. O Vitória foi um time valente, que atacou e criou possibilidades. Faltaram as tomadas de decisão no final. O goleiro deles acho que esteve muito bem nesse zero a zero. Faltou também intensidade. Tivemos muitas cãibras no final. Mas isso vai acabar porque chegou uma preparação e o time está melhorando. Gostei do time, foi valente. Não conseguimos fazer o gol, mas estamos há dois jogos sem sofrer gols”, destacou o comandante rubro-negro.
Para Fabiano Soares, a equipe precisa evoluir fisicamente para melhorar o desempenho em campo.
“Estou contente com o trabalho até agora. Melhorar um pouco as tomadas de decisão para quando chegar na área conseguir fazer os gols que vão trazer as vitórias. Mas estou seguro que quando eles melhorarem fisicamente a intensidade vai melhorar e eles vão chegar descansados na frente do goleiro para marcar gols. Acho que o estado físico melhorando, o time vai subir um ou dois degraus”, projetou.
Com o empate, o Vitória chegou aos quatro pontos e encerrou a rodada na zona de rebaixamento, em 17º.
O próximo jogo do Vitória é pela Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Fortaleza, quinta-feira (12), às 19h, no Barradão, pelo confronto de volta. No primeiro duelo, o Leão da Barra perdeu por 3 a 0. Pela Série C, a equipe dirigida pelo técnico Fabiano Soares só volta a campo no dia 18 de maio, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Botafogo-PB, dentro de casa.