Rita Cadillac se pronunciou após uma história envolvendo uma mulher de 50 anos que afirma ser sua filha. Através de sua equipe, a ex-chacrete emitiu uma nota à coluna Fábia Oliveira do portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.
No texto, Rita afirmou categoricamente que não é mãe de Roberta. “Como mulher e mãe, jamais negaria uma filha”, disse Cadillac em nota.
Ainda de acordo com a artista, ela está colaborando com a Justiça e está disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar que não é a mãe da mulher. “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, falou.
Rita Cadillac também pediu respeito à privacidade das partes envolvidas no caso, que corre em segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, escreveu.
ENTENDA O CASA
Uma mulher de 50 anos afirma ser filha da cantora Rita Cadillac. Segundo ela, a famosa a teria entregado aos cuidados de uma amiga quando ainda era um bebê.
Uma entrevista com Roberta vai ao ar neste domingo (7) no Domingo Espetacular, da Record TV. Para a repórter Fabiana Oliveira, ela detalhou como descobriu sua verdadeira identidade e conseguiu reunir informações que apontam para sua conexão com a ex-chacrete.
“Não é um sonho ser filha da Rita, não é um sonho ser filha de um artista. Não é. Eu só quero conhecer a verdade, a minha verdade. Acho que é um direito”, disse a mulher.